domingo, 7 de junho de 2015

Radiofrequência contra acne e mais novidades. Confira!

A Dra. Daniela Ribeiro, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e especialista em medicina estética, elegeu alguns tratamentos mais recentes que devem fazer sucesso nas clínicas de estética do país, com datas variadas.
Confira:
AGNES Ainda sem lançamento previsto no Brasil, o Agnes trata a acne e causa uma destruição seletiva da glândula sebácea com microagulhas que liberam radiofrequência e são introduzidas diretamente na “espinha”. Foi lançado no Congresso Europeu na Turquia em 2013 e no Meeting Americano de Dermatologia, ano passado. Mas somente este ano recebeu autorização do FDA para uso nos Estados Unidos. De acordo com Daniela Ribeiro, que acompanha o trabalho do dermatologista coreano criador do aparelho, esse equipamento veio para ficar. “Seu mecanismo é bastante interessante e eficaz. Serão necessária cerca de 3 sessões apenas para uma resposta satisfatória”, esclarece.
imagem_release_417998
Aparelho Agnes
VANQUISH Este equipamento já está sendo lançado no Brasil. Trata-se de um aparelho de radiofrequência com campo eletromagnético. Recomendado para tratamento de gordura em grande quantidade e áreas corporais maiores. Sem precisar encostar na pele, o campo gerado aquece a gordura em profundidade e é responsável por eliminá-la. Tem mostrado resultados promissores em tratamentos de emagrecimento como coadjuvante de dieta e exercícios físicos.
imagem_release_418031
Vanquish
CELLFINA  Novo aparelho para tratamento de celulite que em breve deve desembarcar por aqui. Associa a sucção (vácuo) com um proc edimento invasivo no qual agulhas são introduzidas na camada subcutânea a fim de quebrar as traves fibróticas que causam a celulite. Dra Daniela explica que o aparelho mostra resultados excelentes para celulites de graus III e IV, cujos tratamentos até então eram bastante limitados.imagem_release_418000

I-LIPOXCELL Nova versão de um equipamento já usado no Brasil para tratamento da gordura localizada – realiza análise corporal inteligente que permite avaliar e fazer as medidas do paciente e assim personalizar o melhor programa. Associa mais 3 tecnologias para tratamento da gordura corporal.
imagem_release_418025
I-LipoXCell
botoxDRUG DELIVERY PÓS LASER  Esta não é propriamente uma novidade, e sim a consagração de uma técnica já bastante utilizada por aqui. Atualmente, a fim de se potencializar os efeitos de tratamentos, são aplicadas substâncias com finalidades específicas imediatamente após o laser. Como a pele já está aberta por micro perfurações causadas pelo laser, aplicam-se produtos capazes de tratar uma infinidade de queixas estéticas, tais como rugas, acne e manchas, além de uma série de doenças tais como vitiligo etc. De acordo com a dermatologista, essa técnica encontra-se tão avançada que está sendo pesquisada para uso no tratamento de infecções e vacinas (substituindo, assim, a necessidade de antibióticos e/ou vacinas injetáveis).
LASER DIODO DE BAIXA POTÊNCIA OU LED NA FORMA DE COROA OU CHAPÉU  Estes equipamentos se mostram cada vez mais efetivos em diversos tipos de quedas de cabelo, independentemente da causa, como coadjuvantes no tratamento. Apesar de ainda faltarem mais estudos, observa-se uma crescente utilização com excelente resposta. “No Meeting de Dermatologia em São Francisco foram lançados diversos equipamentos para esse fim”, diz a médica.
imagem_release_418039
Dra. Daniela Ribeiro, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia
BOTOX Uma nova técnica para aplicação de preenchimentos e de toxina botulínica, conhecida popularmente como “botox”, na região da testa. Essa técnica foi desenvolvida pela descobridora da toxina, Jean Carruthers, na qual ela sugere usar mínima quantidade de toxina botulínica na região situada entre as sobrancelhas e preenchedores em toda a extensão da testa, inclusive na sobrancelha, visando proporcionar resultados mais naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário