Massagens proporcionam bem-estar e ajudam a relaxar no inverno
Duas novidades que acabam de chegar dos Estados Unidos são as técnicas que utilizam a vela e a imersão no vinho
As massagens são utilizadas principalmente pelos orientais como uma das formas ideais para revitalizar as energias e, através das técnicas utilizadas, conseguir, entre outros benefícios, melhorar a circulação sanguínea, o equilíbrio energético e readequar a postura corporal.No Brasil, as mais conhecidas e praticadas são: o relaxamento (alívio das tensões), estética fácil e corporal (hidratação e esfoliação corporal), aromaterapia (florais e acupuntura), Yôga (proporciona bem-estar e sensação de conforto) e os banhos.
Duas novidades que acabam de chegar dos Estados Unidos são: as técnicas que utilizam a vela e a imersão no vinho.
A primeira consiste na hidratação profunda da parafina cosmética aquecida com efeito relaxante potencializado. Quanto mais suave é aplicada melhores sãos os resultados em função dos óleos contidos nela. Segundo especialistas, para se chegar neste ponto deve-se iniciar com a esfoliação, o que ajuda a remover as células mortais. Depois, usa-se o creme de ureia e finaliza com a massagem com velas.
A segunda tem componentes que retardam o envelhecimento da célula, hidrata a pele, dão brilho e desintoxicam os tecidos porque os componentes da uva tem forte poder antioxidante que superam em cem vezes o da vitamina E.
Geralmente estes procedimentos duram por volta de uma hora e meia e no fim o corpo está pronto para viver a vida de forma plena e com satisfação de leveza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário