segunda-feira, 20 de julho de 2015

EU TESTEI, CABELOS: ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 DE L’OREAL.

Hoje na coluna Eu Testei, especial cabelos, vou falar sobre o shampoo e condicionador 

Elseve Reparação Total 5 de L’oreal Paris.

shampoo-e-condicionador-elseve-reparacao-total-5
Eu já comentei aqui sobre as minhas alterações hormonais durante minhas gestações e após meu último parto, que provocaram mudanças no meu cabelo. Além da queda, os fios ficaram sem vida, grossos, opacos, secos e com aspecto meio crespo, bem diferente do meu normal.
Eu usava o shampoo da marca Kerastase Nutritive da linha Bain Satin 2 há muito tempo e como o cabelo já não estava respondendo mais e o produto é caro, comecei a me arriscar com outras marcas mais baratas. Até que cheguei no Elseve Reparação Total 5.
Segundo o rótulo o produto resolve 5 problemas dos cabelos: queda, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. A embalagem do shampoo vem com 250 ml e do condicionador com 200 ml e o preço é, em média, R$6,95 e R$7,95,respectivamente. Tudo que eu precisava!
Já estou usando o shampoo e o condicionador há uns 3 meses e estou adorando o resultado. Sinto os fios mais soltos, com movimento, o brilho já está voltando aos poucos, a textura está macia. Sinto o cabelo bem hidratado.
Recomendadíssimo!!!!!!
Para você fazer uma comparação com o seu, meu cabelo é ondulado, forte, com textura de normal para grosso e misto (um pouco mais oleoso na raiz e seco nas pontas), volumoso, sem muito peso, tem um aspecto de friz quando não está bem hidratado.
Foto: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário